-
-

Ao Vivo
Playlist
Forró, gente bonita e muita alegria marcaram o polo junino da Vila Tamandaré
28 de Junho 2026
Divulgação

Já virou tradição da Zona Oeste do Recife o polo junino organizado pelo vereador Chico Kiko, na Rua Ernesto Nazareth, na Vila Tamandaré. Foram dois dias de festas - sexta, 26 e sábado, 27, embalados por nomes de peso da nossa cultura raiz, como Nena Queiroga e Irah caldeira, além de apresentação de quadrilhas e bandas de forró da região.

No meio do público animado, foram registradas presenças da cena política pernambucana, como o deputado estadual Rodrigo Farias, o deputado federal Pedro Campos e a pré candidata ao senado pelo PDT Marília Arraes.

"Fazemos todos os anos esta festa para os moradores não só daqui da Vila Tamandaré, mas para toda a região, valorizando os artistas locais e nossas tradições. Foi uma festa tranquila que proporcionou muita diversão para nosso povo. Agradecer o apoio da Prefeitura do Recife e de todos os envolvidos na organização desta festa maravilhosa, estou muito feliz com o resultado," concluiu Chico Kiko.

Compartilhe a matéria: