-
-

Ao Vivo
Playlist
Palmares: "A gente só consegue mudar uma cidade quando tem parceria", diz Júnior de Beto
27 de Junho 2026
Reprodução

A eleição de Eduardo da Fonte para o Senado Federal poderá representar um reforço aos investimentos na saúde pública e no desenvolvimento dos municípios pernambucanos. A avaliação é do prefeito de Palmares, Júnior de Beto, que destacou o perfil municipalista do deputado e defendeu sua pré-candidatura durante encontro político no seu município.

Ao defender o nome de Eduardo da Fonte para o Senado, Júnior afirmou acreditar que o parlamentar ampliará o trabalho já desenvolvido em favor dos municípios. "Eu tenho certeza, tenho fé em Deus que, com Dudu chegando no Senado, com o nosso trabalho, a gente vai multiplicar o homem que eu tenho certeza que vai mudar a saúde de Pernambuco."

O prefeito também atribuiu à articulação política entre parlamentares e governos a realização de investimentos em Palmares, citando a construção de creches, escola, polo industrial e obras na área da saúde. Segundo ele, a ordem de serviço de mais de R$ 23 milhões assinada no aniversário do município contou com a participação de diversas lideranças.

"Tem a digital de Lula da Fonte, tem a digital de France Hacker, tem a digital de Eduardo da Fonte, tem a digital da nossa governadora, tem a digital do nosso presidente Lula, para que a gente consiga desenvolver e trabalhar na área que é mais sensível."

Durante o discurso, Júnior de Beto afirmou que o desenvolvimento dos municípios depende da atuação conjunta entre prefeitos e parlamentares. "A gente só consegue mudar uma cidade quando tem parceria", disse.

Para ele, Eduardo da Fonte se diferencia por manter presença nos municípios e acompanhar de perto as demandas da população. "Aqui é onde a vida começa. É onde as crianças nascem, onde o povo precisa gerar emprego e renda e onde os prefeitos e vereadores estão lutando todos os dias, escutando a demanda da população."

Compartilhe a matéria: