O prefeito de Amaraji, Flaucio de Araújo, oficializou o apoio de seu grupo político à pré-candidatura do deputado federal Eduardo da Fonte ao Senado Federal durante ato realizado em Palmares, na sexta-feira (26). Ao lado do vice-prefeito Pimpão e de vereadores do município, o gestor destacou a confiança no trabalho desenvolvido pelo parlamentar em Brasília.
"Estamos hoje aqui declarando o nosso apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal", afirmou Araújo, ao agradecer a parceria de Eduardo da Fonte com Amaraji. "Quero agradecer a Dudu da Fonte, esse baluarte da política pernambucana, por que não dizer do cenário nacional, pela confiança que você tem depositado em todo o nosso grupo político."
O prefeito também elogiou a atuação do deputado na área da saúde e disse acreditar que Eduardo poderá ampliar esse trabalho caso seja eleito senador. "Eu não tenho dúvida, Dudu, que você, em Brasília, vai fazer muito mais pelo que você já faz pela saúde de todos os pernambucanos."
Ao encerrar o discurso, Araújo destacou a mobilização do grupo para as eleições de 2026 e reforçou o apoio à governadora Raquel Lyra e à pré-candidatura de Eduardo da Fonte ao Senado. "Temos muito trabalho pela frente, temos uma campanha pela frente e vamos fazer barba, cabelo e bigode, botando a nossa governadora de novo lá, e senador Eduardo da Fonte."

