-
-

Ao Vivo
Playlist
Toritama recebe comitiva estadual neste sábado para inauguração de Cozinha Comunitária e anúncio de mais de R$ 2,4 milhões em asfalto
26 de Junho 2026
Divulgação

A cidade de Toritama se prepara para um sábado de grandes conquistas e celebração do avanço urbano e social.

Neste sábado, a partir das 16h, o Prefeito Sérgio Colin (PP) recebe a vice-governadora Priscila Krause (PSD) e a comitiva do Governo do Estado na Rua Padre José Aragão, no Centro (local da antiga CAF).

O encontro, aberto ao público, marca uma virada histórica para o município com duas grandes novidades: a inauguração da Cozinha Comunitária, que levará dignidade e alimentação de qualidade para as famílias que mais precisam, e a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início de um grande pacote de pavimentação asfáltica.

Com um investimento total de R$ 2.490.503,77, as obras de infraestrutura vão garantir mais mobilidade, segurança e uma cara nova para o Centro da Capital do Jeans. O projeto de pavimentação contemplará vias importantes da localidade, transformando o dia a dia dos moradores e comerciantes.

Entre as áreas beneficiadas estão a Rua Manoel Borba (Trecho 2), Rua Galdino Afonso (trecho do Bar do Pelado), Rua Gercino Tabosa, Rua Manoel Tenório e a Rua Tibúrcio Bezerra da Silva.

Além dessas, os trabalhos também vão recuperar o trecho que liga o final da Rua Joaquim Tabosa ao início da Rua Iraci Teixeira da Silva, estendendo-se até a Unidade Básica de Saúde (UBS) local. A gestão municipal reforça o convite a toda a população para comparecer e celebrar este marco de desenvolvimento, em parceria com o governo estadual.

Compartilhe a matéria: