João Campos assiste jogo da Copa ao lado de Lula e lideranças do PT em Brasília
25 de Junho 2026
Ricardo Stuckert
O ex-prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), esteve em Brasília nesta quarta-feira (24) para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia ao lado do presidente Lula (PT). O encontro foi divulgado nas redes sociais do socialista.
A reunião contou ainda com a presença de ministros, dirigentes partidários e lideranças da base governista, entre eles Fernando Haddad, Marina Silva, Simone Tebet e Edinho Silva.
O gesto ocorre em meio às articulações para as eleições de 2026, onde a governadora Raquel Lyra (PSD) também buscou apoio do presidente, Agora, João Campos busca uma agenda consolidar a imagem aliança entre PT e PSB em Pernambuco, apesar das investidas da governadora pelo apoio de Lula.
Compartilhe a matéria:

